quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cobardia !

Usas os metódos , todos que quiseres para me lixar. Mas tu ? logo tu? Que sabes bem o que eu já passei nos 5 meses que tiveste comigo. Obrigado asério..
Mas digo-te já que desceste ao nível mais baixo que podias. Estás abaixo da escala para mim rapariga. ( -100) .  Nunca pensei que fosses capaz de fazer isso , espera tudo menos isso.
E agora de tudo o que passamos o que fica? Não fica nada porque mataste tudo o que havia.. De bom e de mau. Um sonho agora?: Nunca ter tido a infeliz ideia de ir falar contigo e de nos conheçermos.
Mas eu , nao vou descer ao teu nível, vou continuar na minha como se nao te conheçesse. És uma estranha para mim neste momento ! But I'm calm , and living my life :) .
Quem sabe alguém não ocupe o "teu" lugar bem melhor que tu !
Continua com  essa atitude, é nesta vida que se PAGA ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário