domingo, 14 de outubro de 2012

Amanha , será um dia , mesmo muito dificil .. Uma das mulheres da minha vida vai-se embora. A minha irmã. É muito dificil deixar algo que faz parte da nossa vida, que tem o mesmo sangue que nós, alguém que andou comigo ao colo, e que me ensinou várias coisas, alguém com quem eu discuti várias vezes , alguém que eu AMO ir embora. Mas um dia todos temos que ir fazer a nossa vida, perto ou longe das pessoas que ama-mos. Muitos kilometros , nos afastarão mas milhões de lembranças nos juntarão. Quero que ela saiba que é mesmo muito especial , ela e todas as minhas outras irmãs. Apesar de não estarmos a viver na mesma casa a algum tempo , ainda tenho coisas vossas por aqui guardas. Como o teu quadro a dizer : Catarina, que tu fizeste quando nao tinhas nada para fazer.. Sempre deste dores de cabeça à mãe, mas acredita que ela vai sentir falta disso. Mas está naquela hora de ires fazer algo por ti mesma , já que nunca o conseguiste fazer. Está na hora de te sentires realizada , e CONCRETIZADA!. Desde , que eu me tentei suicidar que tornaste-te muito mais especial do que aquilo que eras. Mostras-te que realmente precisavas de mim , e acredites ou não eu também irei precisar muito de ti.. Quero que leias este texto , naqueles momentos que te sintas só naquela casa que tu vais.. E que te lembres que o teu irmão te ama tanto! À e nao percas aquela tua mania de escrever brasileiro fica-te bem ;') .. E espero que te façam feliz mesmo porque tu mereçes. Felizmente existem redes sociais que nos vão manter sempre em contacto. Estarás longe, mas muito perto ao mesmo tempo <3. Boa viagem amanhã irmã . One love sister <3 Be safe, and STRONG beautiful .

Nenhum comentário:

Postar um comentário