quarta-feira, 17 de outubro de 2012

One girl lost :s

Lembro-me de quando te disse que o amor de uma amizade era o ultimo a morrer.. Pensei mesmo que essa frase fosse verdadeira mas pelos vistos. A pessoa em questão sabe bem do que falo. Ficamos chateados por coisas tão estúpidas, mesmo.. Que nem eu queria estar. Mas pareçes feliz com essa tua decisão que sejas muito feliz ,e que lutes pela tua felecidade.. Sempre te quis ver bem na vida, sempre tentei ajudar-te no que pude sempre. Eras a minha irmã , a minha irmã pequenina ;'( Que ninguém podia falar mal, ou tocar de maneira que eu nao gostasse. Mas isso acabou infelizmente. Espero que saibas que nao era isso que eu queria. Preciso mesmo bastante de ti , uma opinião um conselho, uma pergunta, uma resposta era a ti que eu procurava.. Mas tudo na vida acaba né assim. Gosto de ti muito mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário