quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Volto ao meu blog cheio de novas ideias, cheio de novos desabafos , cheio de vontade, cheio de objectivos , cheio de vonta para VIVER :).
Espero que voçes todos também Todos nós mereçemos bons momentos na vida mas não se deixem iludir por eles... Porque maus voltaram, e muitos outros bons virão, e a vida é esta... Temos que saber aprender e lidar com ela .
Hoje apeteçe-me escrever da rapariga que tem um cargo , extraordinário na minha vida :x.
A minha namorada +-+, estamos quase a fazer 5 mesês coisa feia :p.
Bem quero que ela e todos saibam que , aquela rapariga é a minha vida em 4 meses e quase meio passamos tantos , mas tantos momentos. Ela esteve sempre do meu lado.. Problemas familiares, a minha ida para o hospital, tudo ! É claro que já passamos muitos maus momentos , mas todos os namoros / casamentos têm destas coisas.
Ela é a minha base, acordo demanha a pensar nela , almoço a pensar nela, escrevo a pensar nela, adormeço a pensar nela..
O amor  é tão especial , porque não tem tradução , explicação e às vezes nem sentido tem. Mas o que intressa é que seja verdadeiro , REAL.
E o meu amor por ti é tudo isso e muito mais ;') <3
Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário