sábado, 22 de setembro de 2012

I miss some times*

Bem pessoal , e hoje sinto-me bastante em baixo e não sei porque :'s . Há dias assim não é?
A minha namorada, está para fora volta na segunda feira, talvez seja por isso. Sinto tanto a falta dela, imaginem se fosse , de vez :'(. Bem não imaginem porque eu também não imagino.
É extraordinário como nós precisamos tanto de ver uma pessoa, como depositamos tanto o nosso amor numa só pessoa, e mesmo que ela nos desiludia vezes sem conta, o sentimento  por ela é sempre o mesmo :x, Continue ou não juntos. Mas felizmente estamos juntos , e está tudo a correr bem. O meu pai já nos aceitou de volta :) **
Mas com isso tudo , continuo a sentir-me em baixo não sei mesmo porque. Sinto algo que náo consigo explicar. Afinal à mesmo coisas inexplicavéis.
Só quero que ela saiba que é a minha princesa, e a única *-* E eu amo-a mais que tudo e todos <3
You are my heart , my little baybe ALWAYSSS <333.
As aulas estão a correr muito bem mesmo. Os treinos melhor ainda.
 Um abraço a todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário