terça-feira, 28 de agosto de 2012

28/08/2012

Bem pessoal chegou-se a hora :/ São 21.26 a noite caiu .. e os meus pensamentos , e angústias voltam sempre a esta hora :s . Estou praticamente sozinho , estou no quarto e o meu pai na sala ou na cozinha nem sei :s .. E vim para aqui desabafar um bocado com voçês :) .
Bem hoje apeteçe-me falar da rapariga mais linda do universo :$ , ela sabe bem que é :p
E queria que ela soubesse que ela faz me tanta falta , e que tenho saudades de todos os nossos momentos, e tenho a certeza que ela sabe quais são *
Quero agradeçer-lhe por estar a esperar que o meu pai volte a aceitar a nossa relação algo que eu pensei que ela nao fizesse* 
Sinto muita falta da Srª Cidália também , a mãe da minha namorada era uma mulher que podia estar muito mal com a vida mas quando eu lhe falava respondia sempre da mesma forma , e sempre com o mesmo sorriso , enfim é sempre bom lembrar coisas passadas do presente né :) ?
Princesa quero que saibas que eu amo-te mesmo muito e não adé faltar muito para que volte tudo ao normal :(...  Preciso que tenhas força para me ajudares também, e quando precisares de alguma coisa sabes bem que podes contar comigo :') .
Quero pedir-vos que nunca façam aquilo que eu disse que tinha feito no 1º texto.. A minha mãe principalmente está completamente de rastos , os nossos pais nao mereçem que lhes façamos isto . Não mesmo! .. Um beijinho MOMY e obrigado por toda a ajuda :') .
E um beijinho para a minha querida também , UACS <3

PS: Lutando pelos meus sonhos *

3 comentários:

  1. Vejo que continuas a ser forte :)
    É mesmo assim... ps: o texto está simplesmente lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço e um grande obrigado Sara (': Obrigado pela força asério !

    ResponderExcluir
  3. Não tens que agradecer, estarei sempre aqui, quando precisares :)

    ResponderExcluir