terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um pedido de desculpas , e um agradeçimento*

Apesar de tudo , o que me tem aconteçido agradeço ao destino e a Deus por ter aconteçido.. O que não nos mata torna-nos mais fortes.. E eu estou cada vez mais forte neste aspecto realmente. Com aquilo que eu inflizmente fiz, precebi que tenho pessoas que realmente gostam de mim e que me dão o devido valor...
Aos meus amigos um grande abraço ! À minha família , e à ela um grande beijo <3 .
 - Por mais voltas que a vida dê à sempre solução e não , não é fazer o que eu fiz .. Desistir é caminho para os fracos ! .. Tenho 15 anos  com  tantas cabeçadas que eu ainda tenho para dar na parede.. tantos sorrisos que me faltam partilhar e tantas amizades a conheçer ! Estou aqui para pedir desculpa a todos que me adoram , um sincero pedido de desculpa .. Amovos a todos ! Nesses dias têm vindo falar comigo pessoas que eu nunca esperei .. mas também fiquei à espera de alguns "amigos" virem falar comigo que nao vieram .. nao me vieram dar apoio mas são com essas coisas da vida que nós vemos os verdadeiros ! e os que estão sempre do nosso lado . Como já disse amo-vos ! A minha relação com o meu pai está a melhorar e ainda bem.. Está tudo a voltar ao normal espero eu.
Agora quero começar a treinar novamente esta época é para mostrar aqulo que eu valho ! NSIT <3 
Com os meus cumprimentos AlexandreRafael * <3

PS: esse blog é melhor que qualquer uma psicologa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário