segunda-feira, 27 de agosto de 2012

More then words

Bem eu sou o Alexandre , e crie este blog com a intenção de " desabafar " um bocado .. sempre é mais fácil do que falar seja lá com quem for , se é que me precebem.. Eu tenho 15 anos, mas pode-se dizer que tenho 15 anos com bastanta experiência secalhar até demais.. Os meus pais separaram-se quando eu tinha 14 anos .. tenho 5 irmãs , minhas irmãs foram viver com minha mãe e eu decidi não abandonar o meu pai .. e fiquei com ele como é obvio.  O meu pai é alguém muito importante para mim mesmo .. tal como o resto da minha família: Continuando eles separaram-se como já disse fiquei com ele , mas é claro que magoa e sentia muito a falta das minhas irmãs e mãe lá em casa.. Áserio custou tanto ajudar as minhas irmãs e mãe a mudar as mobilias para outra casa , pareçia e parece que aquela casa está vazia.. Apenas dois homens ali vivendo a sua vida :'s.  Eu sempre guardei todas as recordações , todas as magoas , e todo o sofrimento para mim e só para mim.. Porque ? Não foi por não ter amigos para desabafar nem familia para me ajudar simplesmente pensei que ia ficar bem , ficando como estava.. Já lá vai um ano vivendo sozinho com o homem que eu adoro realmente.. Mas durante este ano passou-se muita coisa , as minhas notas foram uma tragédia coisa que nunca tinha aconteçido antes .. Pus-me em porcarias que não devia, minha familia soube de tudo, e voltei a repetir várias vezes mesmo depois de terem sabido do que se passava comigo. Depois apareçeu alguém na minha vida , alguém que eu realmente amo , mas amo tanto mesmo. Tenho 15 anos sei que ainda sou muito novo mas acho que posso dizer que é a rapariga da minha vida :$. Já acabamos e voltamos várias vezes, mas acho que desta vez vai resultar.. chegamos à conclusão que tinhamos que mudar tivemos uma semana e tal separados .. Posso dizer que foi a pior semana da minha vida . Chorei como nunca tinha chorado.. enfim foi mesmo um pesadelo :x.. Tentamos de novo como já disse e está a correr bem. Bem agora vem a pior parte pessoal :'x Nesta sexta de madrugada vim para casa depois de tar em s.brás e  com aquele sofrimento todo que eu guardei dentro de mim durante aquele ano eu decidi suicidar-me :// Fui um estúpido para toda a minha família e amigos que me adoram e principalmente para a minha namorada :'x .. Mas cometi-o .. Tomei uns comprimidos e liguei a meu pai a dizer que me ia embora.. e avisei a um amigo, que amava a minha namorada e que ele cuidasse dela .. e avisei ela também que ia partir .. só me lembro dela dizer : Não porfavor eu Amo-te Alexandre :'( Mas lá eu o fiz .. Meu pai estava a trabalhar veio logo a casa encontrou-me deitado no chão da cozinha com 2 fotos uma da minha linda mãe e outra do meu pai. Entrou em pânico e levou-me para o hospital.. Lá fiquei enternado 2 dias , talvez os 2 dias mais secantes da minha vida até hoje.. Fiz uma lavagem ao estômago , uma dor horrivél enfiaram-me um tupo no nariz até ao estômago.. Nunca queiram fazer aquilo asério as lágrimas escorriam-me pelos olhos. Fiquei enternado porque, podia ter ficado com lesões no figado devido aos medicamentos que eu tomei :'/. Mas felizmente tá tudo bem comigo .
Bem pessoal agora , o meu pai não me deixa fazer nada com medo que eu me tente matar outravez e pior nao aceita a minha relação com a minha namorada, que só me faz é bem neste momento :x mas eu compreendo o lado dele apesar de ele me estar a magoar muito mesmo !. Rezo para que ele nos aceite os dois de volta outravez .. E aqui estou a viver a vida um dia de cada vez . Fiz este blog  também como aviso para amigos ou conheçidos ou até desconheçidos .. um conselho  nunca se tentem suicidar eu tentei e arrependi-me a vida é mais que isto .. os momentos maus que passamos agora mais tarde seram recordações e tornam-nos mais fortes mesmo ! e melhores momentos virão! Um forte abraço a todos 


5 comentários:

  1. Quero que tenhas muita força e estou aqui a dar força como me deste a mim, a situação foi diferente, mas nós (família) gostamos todos de ti e foi um dos piores dias que passou pela história da nossa família era a possibilidade de morreres ou voltares a tentar, nunca mais tentes isso. Abraço Primo :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado primo , nao se vai voltar a repetir .. foi uma lição de vida Abraço primo :s

    ResponderExcluir
  3. Alexandre.... Alexandre.... Alexandre.... Alexandre..... tens uma família que te ama, amigos que te adoram e EU..... uma Tia sem ser de sangue mas que te ama como um filho e que esteve e está sempre aqui para tudo o que tu precisas. Que finge que não te vê fumar, mas que te dá na cabeça por o fazeres. Que soube que te metes-te e fizeste o que não devias e tratou do assunto da melhor maneira possível. Por muito infeliz que tu estejas, NÃO FAÇAS MAIS ISSO... Nem aos teus Pais, teus irmãos, teus amigos E NEM A MIM!!!! Queres ajuda, queres pedir socorro, queres um ombro amigo só para chorar, eu estou e sempre estarei aqui para te dar na cabeça, para te dar compreensão e para te dar carinho.Um beijo enorme e quero que venhas à minha procura, senão eu vou encontrar-te. Adoro-te, sabias? ;) <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Tia Amo-a muitooooo :'((( <33

    ResponderExcluir
  5. Também fofo e não te esqueças, ESTOU AQUI, SEMPRE!!!!!!!

    ResponderExcluir