segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais um desabafo :s

Bem pessoal , são 4.46 da manhã , e a única coisa que eu quero é que o meu pai venha a aceitar a minha relação com a minha namorada , secalhar ele pensa que foi por termos acabado que eu cometi aquilo ... mas não foi porque estava com ela naquela altura e estavamos bem... Pode ser que quando ele veja o meu outro texto preceba.. mas às vezes os adultos pensam sempre que têm relação né ? :// E nós adolcentes só temos que aceitar o tão cruél " não " .. Opá estou com a minha cabeça feita em mil pedaços. Quero poder , ver , sentir , e falar-lhe através do seu olhar :$ :'( It's really true love. Espero que nunca estejam nesta situação. Um namoro sem a aprovação dos pais é algo difícil mas se o amor é mesmo verdadeiro voçes , voçes e eu vao/vamos conseguir superar isto sabem ? * Sim, porque o verdadeiro amor suporta tudo e todos ! E os nossos pais quando virem qe estamos mesmo dispostos a ficarem juntos por muito tempo , e que nos estamos a dar bem só têm que aceitar. Bem a minha mãe aceita-a sem problema. O meu pai é que está a complicar o que é simples mas como eu já disse eu precebe-o , e vou fazer com que ele venha a aceitar eu e a minha linda namorada tenho acerteza :$ Boaaa noite pessoal. Um abraço AlexandreRafael*

3 comentários:

  1. Alexandre não te preocupes o teu pai certamente irá aceitar, apenas está preocupado cntg por causa daquilo que te aconteceu, tu és forte, luta!! Seguirei sempre o teu blog :) beijo Sara

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo Sara .. beijnho Alexandre :D

    ResponderExcluir