terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bad memories .

Desde que vim daquele hospital, que as imagens do que se passou não me saiem da cabeça :/. Primeiro quando eu cheguei naquela noite a casa .. saturado de tanto sofrer para mim mesmo, é muito FUDIDO palavra apropriada para que eu sentia :s . Fui ao facebook , e depois decidi acabar com aquilo que eu sou ... E tentei-o ,o meu pai quando chegou , estava no chão, olhei-o nos olhos via as lágrimas a escorrem-lhe pelo rosto abaixo :'( Só dizia a ele que queria ficar ali .. Que nao queria hospital , Queria morrer * Estava sem camisa , o meu pai veio ao meu quarto desesperado acendeu a luz e gritou comigo desesperado : Vem já buscar uma camisa e vamos para o hospital ! Eu sempre a chorar de sofrimento vim buscar uma camisa e fomos para o hospital.. Acho que nunca cheguei tanto rápido a angra :/ ... Cheguei lá e fiquei à espera ligaram-me imediatamente o soro, e o meu pai sempre a meu lado agarrando-me e dizendo : Tem calma filho :'( ... Depois fui para o quarto das urgências. Entrei no quarto de cadeira de rodas e perguntei à enfermeira aonde estava?!?! Tinha lá dois senhores um já de idade e um que devia ter 30 e tal anos .. E olhei-o nos olhos e ele nos meus e ficamos ali olhando um para o outro .. Perguntei a ele como se chamava , o que lhe tinha aconteçido e perguntei se tinha facebook . Depois fizeram-me a lavagem ao estômago como já vos contei. E fiquei das 4.30am até as 10h do mesmo dia à espera que me dissesem para ir para casa, mas quando vieram ao pé de mim disseram foi : Vais ficar enternado porque podes ter uma doença no fígado( felizmente não fiquei ) . Fiquei 2 dias enternado.. E desde que vim do hospital para casa que não consigo adormeçer :/ tenho ficado acordado toda a noite e se adormeço é quando o sol está a nascer , ou então à tarde. Não sei o que se passa.. Preciso que o meu pai aceite a minha relação com a minha namorada. Preciso da minha vida de volta ! :'( Namorada, Amigos , LIBERDADE! Sei que o meu pai tem motivos para fazer isto, mas eu já aprendi ! Quero a minha vida de volta :'((. Bem pessoal é isto :'x.. Se algum dia tiverem algum problema venham falar comigo ou falem com alguém chegado nao usem o metódo que eu usei , estão a ver que estou muito arrependido disto ! :x Cuidem-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário