sábado, 1 de setembro de 2012

Saudade

Saudade? Saudade é um sentimento que quando não cabe mais no coração escorre pelos olhos , é um dos piores sentimentos . Sinto saudades de todos os meus amigos  , estou a 1 semana fechado em casa sem qualquer contacto , com o meio ambiente :/ Estou a dar em doido para ser sincero ... Acho que só me estão a fazer mal em não me deixar sair ... Eu estou mesmo arrependido pelo que fiz e não o vou voltar a fazer , não é preciso ter medo.. Afinal eu tenho amor à vida! Cada vez me afundo mais no meu " mundo " ...
Já não me sinto vivo , opá nem sei explicar o que estou a sentir .. preciso urgentemente de sair e partilhar novos sorrisos com todos os meus Irmãos ! (((<3))) 

Com o tempo tudo passa, mas eu não sei se aguento bem , até o tempo curar tudo ! , Mas vou fazer os possivéis para que consigo suportar isto tudo sempre BEM ! Portem-se bem .. E mais uma coisa , aproveitem a vida ao máximo e essas férias .. Olha as minhas estão estragadas ! * :'( Abraço Alexandre*

Nenhum comentário:

Postar um comentário