sábado, 15 de setembro de 2012

(...)

Tenho andando a caminhar nos meus pensamentos .. E essa ideia realmente anda em mim à algum tempo. Gostaria muito de publicar um livro , um livro que pudesse, ajudar milhares e milhares de pessoas .Não, não era para ser famoso , nem nada do género , mas simplesmente gostava. Precisava de ajuda, pois publicar um livro não é o mesmo que publicar , um texto neste blog como devem imaginar, mas espero que no fim deste ano lectivo eu já o consiga enviar para alguma editora.. Quero encontrar alguém com experiência que me consiga ajudar , mas quem ? Hunf :c.
Algumas pessoas devem andar por ai a comentar, mas que raio Alexandre é este? Pois este é o novo Alexandre, o Alexandre de antigamente, cagava-se para tudo , e nunca mas nunca escrevia .. Achava isto estúpidamente estúpido asério. O " antigo" , adorava meter-se em porcárias e andava caminhando  predido.. Mas como eu já vos disse em antigos textos a vida dá tantas voltas. Amigos tornam-se inimigos , inimigos tornam-se amigos , ricos tornam-se pobres, pobres tornam-se ricos , toxicodependentes tornam-se pessoas sem vícios , e pessoas sem vícios tornam-se toxicodependentes .. Isto sim é verdade. Acho piada, aquelas pessoas que fazem enormes planos para a vida , e penso para mim voçês todos vão cair .. Ou então vão-se desiludir bastante. Fazer planos para a vida é normal claro todos nós fazemos, mas não ponham toda a vossa esperança nesses planos , vaiam com calma . Pois a desilusão mata :'/ . E normalmente quem sonha muito alto , (...) Caí, e quanto mais alto , maior a queda.
Eu faço enormes planos com a minha namorada, mas vivo num medo por isso.. E estamos aprendendo viver um dia de cada vez, pois assim é que a vida é vivida , tenham calma não se precipitem.
Por exemplo numa relação praquê fazer planos? , enormes planos e depois tudo acaba , e ficamos nós a pensar nesses planos, planos predidos :'/ Mas pensamento positivo , apenas vivam um dia de cada vez é a essa conclusão que eu quero chegar! Agradeço a mim próprio por me ter feito sofrer a mim próprio cresci bastante à custa disto.. O ser Humano é um ser mágnifico , tenha a idade que tenha , seja o que for está sempre pronto a sofrer,  a aceitar novas pessoas , a chorar , a sorrir, a ajudar. Mas também sempre disposto a recusar quem for preciso recusar , e a negar o que for negativo.. Ser Humano erra, mas aprende!
Muita força a quem sofre hoje em dia, e acreditem força não vos falta, aconteça o que aconteçer..
Aqui vai uma frase feita " O que não vos mata , torna-vos mais fortes " <3

2 comentários: