sábado, 15 de setembro de 2012

hater's .|.

A todos os meus famosos HATER's ,  obrigado por tentarem bloquear o meu blog! ;) Mas felizmente não conseguiram consegui arranjar uma senha e desbloquear o bloqueio.
E obrigado a todos os que me deram força e novas soluções para continuar com a escrita.
Bem talvez os bad boys , ou então os rapazes que nunca passaram por nada na vida, achem que escrever é uma paneleiriçe principalmente para um gajo, mas digo-vos já escrever é uma arte uma virtude .. E para não falar o bem que faz :') *

A escola está a começar não é pessoal? Este verão foi o pior verão da minha vida.. Aproveitei bem pouco. E na minha situação estou mesmo é precisar de escola para sair de casa.
Fez 3 semanas ontem que não saíu de casa a não ser para ir treinar.
Os treinos têm me feito muito bem , Terça começo com treinos dentro de água.

E este ano para mim vai ser um ano cheio de objetivos , e objetivos espero eu alcançavéis. Quero poder orgulhar-me de mim próprio.. Um obrigado a todos vós mais uma vez...
Bem adeus férias 2012 , Olá Ano lectivo 2012/2013* :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário