segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Just 4 u princess :$

Bem realmente o que eu sinto por ti , Ana Elisabete Branco Estrela .. é muito mais que um simples gostar.. é muito mais que amar.. é venerar-te !
E porque ? porque juntos já passamos por obstáculos que eu nunca consegueria passar sozinho ou com outra qualquer. Já tivemos momentos muitos bons , tal como momentos muito maus :s . E houve alturas em que desistimos os dois , mas o que intressa é que precebemos que não dava para sermos felizes separados.. Ainda me lembro de tudo , como tudo começou :$ até ao 1º momento acredita *
Arrependo-me por ter traído a confiança dum irmão foi muito mau .. Mas agora posso dizer que valeu a pena .. E vai um pedido desculpas para ele :'( .
Hoje em dia lutamos os dois contra tudo e todos bby .. E obrigado por me estares a ajudar nessa face menos boa da minha vida :s ..Mas vou superar isto por ti , por nós .. E pelo rodrigão ahaha :$$
Amo-te muito princesa .. Sinto saudades do teu puro sorriso . Just like I love you ! <33
     
   O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
                                   Quero viver do teu sorriso, teu olhar                                                                            Sem ar *

Nenhum comentário:

Postar um comentário