sábado, 1 de setembro de 2012

Estou a cair , a cair bem fundo , estou metido num buraco que não consigo sair , Depressão ? Talvez .. Penso para mim e pergunto-me porque eu? Porqueee :'((( .. precisava tanto de sair , ver todos os que eu amo, e todos os que me amam  a mim , tento precebr o meu pai , mas ele esta-me a tirar tudo o que me faz bem e a por-me em tudo o que me faz mal ! :'( Sinto raiva , sinto-me mal comigo mesmo nao consigo falar com ninguém apenas com está pagina branca dum blogger :ss , preciso ver o mar , as ondas a bater nas pedras da praia .. Ouvir as gaivotas a voar , sentir o vento a bater-me na cara .. Preciso de me sentir novamente vivo , quero ser o Alexandre que fazia todos rir , até nunca mais parar Lembram-se ?.. Esse alexandre está a morrer aos poucos .. Eu a pessoa mais forte em termos psicológicos que alguém conheçia .. E agora? .. um simples objecto nesta casa ! :'( I wan't to live , wan't see new people and hug my brother ! :'/ love you all ! <3

2 comentários:

  1. Talvez não me conheças, mas encontrei este blog e li todos os teus posts.. Sobreviveste à tua tentativa de suicídio, e acho que aprendeste a verdadeira essência de viver. Pode-se dizer que o pior já passou :) Já abandonaste o abismo principal, o que vem agora são pequenas recaídas, que acredito que consigas superar.
    Não falo por experiência própria, mas posso comparar a tua situação com outras (muito) menos difíceis, pois o decorrer do processo geralmente é o mesmo. Sendo assim apenas te posso dizer para te apoiares e focares no que te faz bem (família, amigos, namorada), e não teres medo de desabafar com eles, ou até se preferires, com alguém menos chegado (ou, se te faz bem, escrevendo neste blogue). Apenas não ignores o facto de que não estás sozinho. Afinal de contas estar rodeado de quem amamos não é o melhor que podemos pedir nesta vida? :)
    Muita força e lembra-te que assim que acreditares em ti e nas tuas capacidades, serás capaz de mover montanhas :))

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras (': . abraço

    ResponderExcluir