terça-feira, 11 de setembro de 2012

Este fim de semana passado , desviei-me um pouco de quase tudo e todos , segui viagem até ao pm , belo porto martins :') <3
Pessoal muito unido, e verdadeiro 4 sure .

Fui até casa da minha sister linda :cc , Para já obrigado a ti sis e a minha linda tia hehe :p.
Expaireçer foii o meu objetivo , como disse afastei-me de tu..
Foi um belo fim de semana compartilhado com muita gente e muitos sorrisos..
The best pull hein ? kk . 

Voltava bem lá mais um mas agora voltou a normal rotina..
Treinos & Treinos.. os treinos est

ao a correr minimamente bem , desejosos de voltar a entrar dentro de água !, e a escola está ai a bater À porta . Everbody prepared ?.. Tenho um real objetivo este ano .. Quero acabar o 9º ano e bazar desta ilha , bazar. Porto ? S.miguel.. Epá nao sei mas quero bazar. Queria seguir um curso de informática ou psicológia algo que ainda está em pensamento.
Mas sim tenho a certeza que estou a precisar mudar de ares.. Um abraço a todos vós <3
E mais uma vez Obrigado sis's and titia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário