terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vontade de viver *

Bem andei estes dias a pensar, e a pensar mais e mais .. E cheguei a conclusão praquê deixar de falar com o meu pai agora? Agora? se depois de tanta coisa nunca o abandonei , nem nunca o falhei como amigo * Como filho sim , já o falhei várias vezes e ainda eide falhar mais ... Mas é mesmo assim , é mesmo com esses falhanços que eu mais tarde vou ver , e vou ensinar a outra geração que virá.. Eu amo-o o meu pai apesar de tudo .. Ele está-me a fazer isso , pois eu acho que fazia o mesmo a meu filho (os) .. Já viram qual é a sensação de ver o vosso filho numa cama de hospital , seja porque motivo for ? Eu não sei qual é essa sensação. Mas sei qual é a sensação de estar numa cama de hospital e também não é nada boa ... Já aprendi muito nessa vida, já passei muito sofrimento também , mas tenho que preceber como muito mais virá! Agora? Agora vou caminhando a vida cada vez mais FORTE , sei agora quais são os VERDADEIROS , sei que tenho uma namorada que me ama , senão nao suportava essa distância que não se sabe quanto tempo durará .. E sei que tenho uns pais que se preocupam comigo ... Nada vem por acaso, e de tudo o que se passa de menos bom na vida é sempre bom para podermos , ver ou preceber o que tinhamos de duvidoso na mente * Aguardo mais uma vez , o momento de vos ver a todos . Hug , a big hug for los hermanos !

2 comentários:

  1. Estás a ver como chegas-te à conclusão certa? Que o teu Pai te ama acima de tudo? Que perder um filho não é fácil? Agora é viver um dia de cada vez e ganhares a confiança dos teus pais com os teus atos. Um beijo enorme da Titis. <3

    ResponderExcluir
  2. yes yes :') love you titia <3 hihih *-*

    ResponderExcluir