sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um dia de cada vez

Os treinos começaram , estou bem melhor e todo partido xDD. As coisas com o meu pai , estão normais tal como dantes, é novamente o meu melhor amigo .. Mas continua a não me deixar sair de casa.. Mas eu já nao me revolto com isso, pois não serve de nada , fico mal com ele e não saíu na mesma.. Agora só me resta esperar , esperar para ele chegar perto de mim e dizer que posso ir ver que realmente me ama e eu amo * Amanha vou passar uma noite a casa da mariana saraiva *-* Obrigado mana e tia ( mãe dela hihi)
Eu estou a precisar , sim a precisar muito de ir aquela noite longe, da praia da vitória e das lajes.
Porto martins será o meu destino . O meu pai deixou-me ir como vêm as coisas estão voltando ao normal , com muita calma é verdade , mas quem espera sempre alcança .. Tenho a agradeçer aos meus amigos a todos os que me deram força .. E um " fodam-se " aos que eu julgava serem meus amigos e não vou dizer aqui nesta pagína de blogger quem são pois nem isso mereçem .. Desprezo " amigos " desprezo (':..

E com isto tudo a lição é : manterem sempre a calma e em tudo à um lado positivo , pois a  vida é feita de coisas boas e coisas más . A minha é assim , a tua e a de todos ! Ninguém é feliz para sempre a 100% .
Somos nós que criamos a nossa felecidade realmente é isto pessoal *
Life isn't perfect , but you are strong to take the positive way and be happy , a 2nd and much more times*

Quero deixar aqui um beijinho para a minha namorada que , tenho saudades de todos os nossos antigos momentos . E um abraço aos verdadeiros <3 Cya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário