segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Revolução *

Não me param , de dizer : Opá fala com o teu pai e diz-lhe que não vais fazer mais merda, ou então mostra-lhe que estás diferente ..
- Eu estou farto de lhe dizer que pode voltar a confiar em mim .
- Saturado de lhe dizer como quer que eu lhe mostre mudado , se não saíu de casa? como lhe vou provar mudança ? :@ :x
Estou chateado com ele , só falo com ele porque tem que ser . Passo o dia/ noite enfiado no quarto porque, nao me apeteçe olhar para ele ..
Será que ninguém entende que o que eu fiz , a mim mesmo .. Era porque estava saturado desta vida ? Cansado de sofrer calado.. Ninguém precebe o que é isto né ? .. Mas eu digo-vos falar é fácil , agora fazer é mais difícil.
Não estou aqui a dizer que o que eu fiz foi uma boa acção porque o que eu fiz não tem desculpa nenhuma , mas o desespero leva a coisas , indesejadas :// ... Guardo o momento de vos ver , irmãos ! <3
E tenho muitas saudades tuas princesa :'( Ly

3 comentários:

  1. Sim,ás vezes falar é fácil, nisso concordo cntg, mas tens que perceber que as pessoas que te dizem isso apenas estão a tentar ajudar te :) não o fazem por mal, e tens de entender o teu pai, eu sei que é chato n saires de casa, n veres quase ninguém, mas o medo de te perder é tanto que mesmo que ele queira que saias de casa o seu instinto paternal fala mais alto, percebes? :) ficares chateado com ele n te leva a lado nenhum, mas se sentes que assim tem de ser e que te sentes melhor assim fá-lo :)
    E acredita que eu percebo o que sentes :) e já sabes se precisares estarei aqui...um beijo Sara Cardoso :)

    ResponderExcluir
  2. Um grato obrigado ! Senti sinceridade vindo das tuas palavras . Qualquer coisa estou aqui como tu sabes . Abraço (((<3)))

    ResponderExcluir
  3. Não tens que agradecer :)
    E eu sei que estarás aqui se precisar, já deste provas disso :) um abraço pra ti tbm <3

    ResponderExcluir