quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Natacha Silveira Leal Marques , uma das maiores raparigas da minha vida. Sim o meu coraçao tem um lugar só para ti e sabes porque ? Porque contigo só partilhei muitos bons momentos e muita paz. Muitos desabafos e muitas lágrimas de ambas partes.. Saudades da nossa amizade que apesar de nao nos vermos à algum tempo continua igual ou mais forte. Todos os nossos passeios , e que neles vinham um milhao de palavras misturadas , eu sei que tu te lembras tanto ou melhor que eu. <3 
Irma quero te dizer uma coisa : " Se algum dia a nossa luz de amizade se apagar , FODAS irmã agente acende uma vela" daqui ao infinito ,tal como aquela cena que planiavamos desde ca de baixo até a santa.
Temos ambos o mesmo pensamento as mesma curiosidades , : Como será a vida depois da morte ? Algo que ambos desejamos saber :c , e vai chegar ao momento de descobrirmos acredita sis. Só peço a deus que nos voltemos a encontrar lá em cima pois és essencial ((((<33))) . És a loira mais burra da minha vida kk :p.
E todos as nossas " *****" unicas mesmo , felizmente ultrapassamos esse patamar..
Todas as cadelas que já passamos juntos ahah rapariga és uma estarraçada e eu gosto muito de ti <3
I will love see you , waiting the moment , Sis I jus lovey . AlexandreRafael*

Nenhum comentário:

Postar um comentário